domingo, 17 de janeiro de 2010

RUMO À HOLANDA...

Chegou o tão esperado dia...já se aproxima a hora de realizarmos o nosso grande sonho, o nosso intercâmbio cultural na Holanda. Coração tá a mil, agitação total...estamos nesse momento indo para Recife de onde logo mais embarcaremos para Lisboa, logo depois Amsterdam.
Da Holanda hoje já recebemos a acolhida dos nossos amigos Toos, Joop e Huub, e sabemos que a cidade de Schipluiden já nos aguarda com alegria. No aeroporto, muitos amigos nossos de diversas partes da Holanda nos recepcionarão, portanto, faremos uma grande festa desde o aeroporto rsrsrsrs.
Que Deus abençoe nosso translado, nossa estada, abençoe abundantemente as famílias que irão abrir suas casas, seus corações para nos receber com tanta gratuidade. Que Ele também proteja e guarde com carinho as nossas famílias e amigos que aguardam nosso retorno com muitas novidades e incríveis histórias para contar.
Bem, tá chegando a hora... nossa próxima postagem será em território europeu...levamos todos vocês em nossos corações...
Grande abraço, fiquem com Deus e...até a volta! Bye! See You!
Doe! Tot ziens!

7 comentários:

  1. Espero que todos façam uma ótima viagem...Em especial, Manuca, meu carvãozinho ;D Vo sentir sua falta...Espero q tudo ocorra bem e q vcs se divirtam muiiito! Mandem notícias por favor...
    'Kussen' ;D

    Ass: MarcinhaLima'

    ResponderExcluir
  2. Oi galera!!!!!!!! Quero notícias de como foi a chegada. Vcs cuidem bem de meu Ramonzinho kkkkkk!!!!Q DEUS os abençõe grandemente!!!!!!! E aproveitem o máximo.

    Ass:Michele Barros.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, estamos todos aqui torcendo por vocês!

    Aproveitem muito e que Deus os abençoe!

    Laryssa

    ResponderExcluir
  4. Sejam bem-vindos as terras holandesas, espero que o frio não tem assustado vcs :D
    Desejo um boa estadia a todos, aproveitem bastante.
    Ayron, Aninha e Alexandre espero ve-los em breve!!! A gente vai se falando pra combinar.

    Abraços en tot snel!!!

    Larice!

    ResponderExcluir
  5. Emanuel!

    papai e mamãe já vasculharam toda a Internet atrás de informações suas... De todos... Até onde consta, nada caiu sobre o atlântico e não houve nenhuma deportação de brasileiros na Europa!

    Favor entrar em contato... ^^

    ResponderExcluir
  6. Por toda a minha vida,
    Ó senhor, te louvarei
    Pois meu fôlego é a tua vida,
    E nunca me cansarei
    Posso ouvir a tua voz,
    É mais doce do que o mel
    Que me tira desta cova, e me leva até o céu
    Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou
    Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou
    Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites
    Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo
    Não há ferrolhos, nem portas que se fechem
    Diante da tua voz não há doenças, nem culpa
    Que fiquem de pé diante de nós
    E a tempestade se acalma
    Na voz daquele que tudo criou
    Pois sua palavra é pura
    Escudo para os que nele crêem


    Q todos vcs possam sentir o cuidado do SENHOS nas vossas vidas!!!!!
    Ramon, Saíba q estou orando por vc e por todos, te amoooooo muitooooooo!!!!!!

    Ass:Michele Barros

    ResponderExcluir
  7. Só foi idiota pra essa viagem eim?????
    Isso foi narrumadinho!!!!

    ResponderExcluir