sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sexta-Feira: Perto do Fim.

 Por Ramon

Ola todos os internautas!!!! Estamos quase chegando ao fim do nosso inesquecivel intercambio, tem sido momentos de muito aprendizado, troca de informacoes, momentos que vao ficar para sempre em nossas mentes e coracoes pode ter certeza. Ok mas vamos para o dia de hoje.
Hoje o dia foi na linda cidade de Den Haag (Haia, para o Brasil), centro politico da Holanda, saimos de bicicleta ate a estacao da cidade de Delft e fomos de Tram( bonde para o Brasil) ate Dem Haag onde visitamos o SEA-LIFE em Scheveningem, de frente a uma linda praia, para poder conhecer um "grande aquario" com uma diversidade de vida submarina incrivel, com peixes da nossa amzonia tambem. Logo apos o nosso lanche seguimos para o o Museu OMNIVERSUM que e um cinema em formato de um globo com a inclinacao semelhante ao globo terrestre que nos dar a sensacao que estarmos participando da cena que esta sendo projetada, o filme foi sobre a vida marinha,  especificamente a pesca da sardinha no mar da Africa do Sul, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de tudo isso que ja escrevi, algo ainda nos esperava a MADURODAM!!!! a menor cidade da Holanda, onde podemos observar a Holanda em miniatura numa vista de olhos, tudo exatamente 25 vezes menor do que na realidade, mas que nao significa que nao pareca menos real, tudo construido exatamente com os detalhes dos edificios verdadeiros, uma obra de arte e com uma tecnologia embarcada tambem. Bem como voces leram o dia de hoje foi mais um daqueles para ficar para sempre em nossas mente e coracao como eu ja tinha falado no inicio do texto. Depois de tudo, saimos de Den Haag com destino a estacao central de Delft ( uma linda cidade diga-se de passagem, como tudo na Holanda) de la pegamos nossa bicicletas uns com o destino a Den Hoorn e outros com destino a Schipluiden, para quem me conhece vou direto ao assunto rsrsrsrsrsr.
Entao um beijo nos coracoes de todos os internautas, amanha tera mais noticias, mas saibam tem sido tudo muito bom!!!!!!!! Inesquecivel para as nossaa vidas!!!!!!!!!!!!!!!!
Tot straks

14 comentários:

  1. Que legal, muito legal mesmo...a cada relato escrito por vcs, fico imaginando como está sendo vivenciar tudo isso na prática, pois se já incrível para nós, pobres mortais que só acompanhamos pelos relatos.
    Viver então...só com o grupo VIVA mesmo para nos transmitir tamanha emoção, a Holanda é incrível e já estará no roteiro de quem sabe um dia poder conhecer.
    Um beijo fraterno especial para meu irmão Lano, meu compadre Alexandre e para meus outros irmãos em Cristo Ana Paula, Larissa, Vanessa, Ayron, Ramon, Alyson, Rodrigo e Emanuel.
    Tenham um abençoada viagem de retorno e se preparem, pois quero que contem tudo em detalhes, (fotos, videos e palavras)
    Abraço!

    Luciene Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos!

    A alegria maior encontrada nesse post, foi a foto de Alisson com o resto do grupo. Que bom saber que vc Alisson está bem e está aproveitando esses últimos momentos com o resto da turma.

    Fiquem com Deus e até logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Luuciaanoo! :D

    Bom ter você de volta em breve, que cada momento tenha sidoo únicoo!

    Ahh, Rodriigo, não juro que não sabia que estavas nessa também, haha
    Só percebi por que vi seu nome em um dos posts abaixoo...

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  4. Ola, Boa noite a todos do Grupo, que bom que as experiencias ficaram marcadas nas vidas de vcs, oi ALL fiquei contente em te ver na foto, que bom que vc esta bem e podendo aproveitar esses breves momentos, mas com certeza tudo nao será em vão, sempre existe uma logica para tudo que acontece em nossa vida...1 Grande Abraço... Xeirimmm...rssss e quem sabe outros momentos virao.... no Verão... Aproveita e se cuida tã..

    ResponderExcluir
  5. Contando as horas :. . . . Falta menos de vinte e quatro hora para vocês embarcarem, pois ai são aproximadamente 1.40 Horas. Estou realmente ancioso e feliz aguardado o retorno de vocês a nossa querida pátria. Para saber todos os detalhes desta linda temporada. Que Deus os abençõe na viagem de volta e lhes permita aproveitar bem, estas últimas horas deste intercambio. Um Abraço a Todos do Grupo VIVA e a todos os amigo que vocês conquistaram nesta linda terra. Deus os abençõe. Pedro Nogueira.

    ResponderExcluir
  6. Olá Grupo Viva,

    Quais são essas semanas passadas rapidamente. Ele foi muito agradável e acolhedor para estes três semanas com você. Desejo-lhe uma boa viagem e esperança para você novamente.

    Um abraço e Daisy

    ResponderExcluir
  7. Ola Grupo Viva
    Que pena, que você vai deixar para amanhã o Brasil novamente!
    Nós apreciamos o seu intercâmbio com a Holanda.
    Desejamos-lhe tudo de novo quando nos encontrarmos em julho-agosto de visitar Brasil.

    Até a vista,
    Um abraço forte, de Joop e Toos. (Segundo os pais de Ana Paula)
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aninha

    Te enviei um e-mail urgente. Por favor, se puder dá uma olhadinha e veja as possibilidades do q te peço.

    Bjs
    SQ

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aninha e todos do grupo VIVA.
    Amanhâ será o retorno, desejo que tenham uma abençoada viagem de volta. Agradeço a todos os amigos holandeses,que vocês conquistaram nesse período de intercambio, de modo especial às famílias que os acolheram e cuidaram de vocês.Que o Senhor nosso Deus abençoe abundantemente,saúde e Paz para todos. Fiquem com nossas orações.
    Beijos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Nel
    Olá Ana Paula,Ayron e grupo!
    foi muito bom acompanhar todas as aventuras de vocês pelo o Blog parabéns fizeram linda viagem,gostei muito de conhecer mais alguns cultivo por vídeo,fotos e relatórios eu espero também poder conhecer!
    Que Deus acompanhe o retorno de vocês beijos e abraços!....Nel



    Ana Alice

    Eu acompanhei todo o blog desde o começo, maravilhoso ver a ventura de todos pela holanda e ver meus amiginhos Alice, Ron, Simom Joost e outros nas fotos acompanhar com o coração e a vontade de estar com vocês.. muitos beijos e muitas felicidades...
    Ana Alice

    ResponderExcluir
  11. Olá grupo VIVA, bom dia! São 11:00 horário do Brasil, e neste momento vcs já devem estar no avião com destino a nossa bela terrinha, estamos anciosos e muito alegres com o retorno de vcs logo mais, estaremos com certeza acordados esperando.
    Foi muito bom poder ter acompanhado a aventura de vcs pelo blog durante todo o intercâmbio, abraços fraterno a toda turma e em especial ao meu irmão Lano, bjs e até logo para curtir no calor do Brasil e dos familiares o Carnaval, bjs!
    Lu e Fabio

    ResponderExcluir
  12. Dear Viva-friends,
    We hope you all have had a good trip. Yesterday was a day for me (Ellen) with unknown emotions. I've had all day very hard with your departure. I've had tears of sorrow by your departure. But certainly the joy of meeting you all. It was very good to have you in our lives and it will stay in our hearts.
    You are all wonderful and loving people!
    With a lot of love and a big hug of
    Ellen, Jan and the kids

    ResponderExcluir
  13. meeting is the wrong word, I mean the word: meet

    ResponderExcluir
  14. Olá grupo VIVA, foi uma prazer acompanahar as experiências de vocês aqui no blog. Cada dia era uma surpresa, e todos nós sempre estávamos carregados de expectativas para saber qual seria a atividade do dia. Eu estava ansiosa para saber o que vcs iriam achar de Madurodam, eu sou apaixonada por aquela cidadezinha, ela é maravilhosa e encantadora.
    Fiquei muito feliz que gostaram aqui da Holanda. Um grande beijo e até a próxima.

    ResponderExcluir